quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Am I Lost ?


Ao Som de " I'm not who i was " vou escrevendendo, mais um pensamento infinito de preocupação. Sinto o tempo a passar e eu continuo parado, parado no mesmo lugar sem daqui querer sair, lugar onde tudo começara, lugar de onde tudo partira, e lugar onde tudo acabará, aguardando e aguardando por alguem, por uma promessa incompleta,irealizada, mas mesmo parado eu continuo a mudar, mudar para diferente. Nesta constante mudança tenho vindo a ser mais frio, solitario mas com isso mesmo mais fragil, sentido toda a protecção que por muitos era feita vindo a desmoronar, não por culpa deles, mas simplesmente por minha. Sim, pois quem escolheu ficar fui eu, eles tiveram de continuar assim como o tempo continua, eu fiquei onde mais ninguem ficou, a tua espera, a espera de uma promessa, eu parei no vazio, num lugar onde a luz nao se avista, eu fiquei, fiquei por ti esperando. Mas a verdade é que eu ficara e tu partiras, mesmo assim uma promessa é uma promessa e eu estou a cumprila nao porque deva, mas por minha propria vontade. E vou continuar a cumpri-la enquanto o meu corpo for maior que esta promessa, maior que este sonho.
Mas minha mente tem contantes perguntas como " Where'd you go ? ", "Are you coming?" e cada dia que passa torna-se mais dificil de as aguentar ou suportar, sem uma qualquer resposta, sem uma qualquer razao para ficar para além de meu coração.
Neste momento so queria dizer " Give me your Eyes, so I can see " ou " Give me your Hand " mas aqui estou eu a espera do " Your Call " para que eu posso sair do o lugar onde eu estou parado a esperar por ti, para que o tempo perdido se possa recuperar, e que o tempo parado eu possa continuar. Até já, promessa.