segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje estou feliz , Hoje estou a sorrir, Hoje estou Apaixonado (L)

Felicidade, é o sentimento que desde a meses,semanas,dias corre em mim (L) perguntam-se o motivo secalhar? esse é simples... é o amor, a motivação de todos os dias... es tu, o sorriso de todos os dias.
Bem o que é certo é que nao sei o futuro, mas sabem não o quero saber, perderia toda a piada se soubesse, para alem que me esforçaria menos por ja saber o sucedido.... Eu sei que o destino não esta escrito, e que apos cada escolha tudo muda, eu escolho ficar contigo para sempre, é o que nao vai mudar, porque a minha escolha seras sempre e sempre tu, será sempre ficar do teu lado.
Vivo com bastantes medos e bastantes certezas, podem até rir de mim, quero la saber!! Estou feliz assim a fazer as coisas como me dão prazer :)
Tenho uma nova oportunidade, que me cabe aproveita-la e torna-la melhor a cada dia , tenho muito para aprender, muito para continuar , muito para mudar, e muito para ensinar ... Amor tambem se trata disso, de aprender, ensinar, amar, repreender, elogiar e mudar ^^
Eu hoje estou a aprender, a aprender a ser o melhor a cada dia, mas para ser o melhor a cada dia tambem tenho de mudar a cada dia, é isso que vou fazer, desta vez estou decidido a mudar, a lutar, a cair e a levantar, mas nunca desistir, nunca ficar igual .... Não me importo que me digam estou certo ou errado... nao me interessam que digam eu bem te avisei ^^ nao me interessa, eu tenho forças para aprender com os meus proprios erros, e se cometi o erro no passado , vou corrigi lo no futuro e nao voltar a cometer (L)
Mas eu hoje estou a sorrir porque sei que consigo alcançar o que desejo, o que amo , o que quero ... nao porque pensei nisso, mas porque simplesmente sinto em todo o meu corpo que sou capaz , que sou capaz de mudar o futuro como bem quiser porque eu vou conquistar o amor que ninguem conquistou , vou conquistar o conhecimento que mais ninguem teve ^^ mas sabem nao vou faze-lo sozinho, vou faze-lo com aquela pessoa do meu lado ^^ porque ambos vamos fazer tudo por tudo para resultar... e sabem nao quero um final feliz... quero criar algo que nao tenha fim quero algo que dure para sempre . Mesmo que esse sempre nao exista, se nao existir, entao eu vou cria-lo, nem que tenha de mudar o mundo , a ciencia, e a logica ... eu mudo isso tudo para fazer do meu destino o que eu quero.
Mas bem nao vou fazer isso hoje , talvez nem amanha , porque hoje e amanha vou estar ocupado a abraçar, beijar, acompanhar, ajudar, animar a pessoa que AMO , sim essa mesmo , voces sabem ^^ Porque todos sabem que eu nasci para te amar, e tu nasceste para me amar :$
Esta é a minha ocupaçao de hoje, tornar o hoje o mais especial, o mais inesquecivel , e melhor do que o ontem .

Por, Ruben Longo