terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como se do vento ou de um jogo tudo se trata-se (L)

Porque ? Porque ? Porque tudo é como o vento ? Porque é que tudo vem e tudo vai ? Porque é que as vezes temos tudo e outras vezes simplesmente nao temos nada ? Não percebo, sim eu sei a vida é uma aventura louca da qual nao sairemos vivos, e sei também que a sua jornada é torbulenta.Para quê darem tudo se mais tarde, tudo nos vão retirar. Mas porque, porque darem nos sonhos, fantasias, emoções e ilusões, se são mais fortes do que por vezes podemos suportar, se por vezes nos fazem sofrer mais do que nos fazem viver ? Preferia nunca ter nada, para nunca nada perder, mas porque estou a mentir ? Obvio todos vamos sempre querer algo, ate mesmo que esse algo seja nada.
Sinto-me como o Rei de um jogo de xadrez que procura o cheque-mate... mas sairei vencedor o perdedor? Sei que todos os dias temos uma nova jogada, na qual estamos repletos de proteçam,carinho e amizade porque sozinhos nunca iremos estar, neste mundo tao cruel ainda existe demasiada bondade mas ... Qual sera a proxima jogada, se quem joga contra mim esta 10 jogadas a frente? Mas mais importante de tudo como vou jogar xadrez, se falta uma peça, nao uma qualquer, mas a Rainha deste jogo de xadrez, sim porque ja tive uma Rainha em tempos, a qual por quem correria todos os Continentes, a qual por quem nadaria todos os Ocenos , aquela por quem conquistaria todas as Estrelas. Mas perdia, não sei, não para onde se derigiu. Tudo o que queria era ter um mapa, como se de um tesouro se trata-se e no final do "X", lá estaria ela para eu encontrar. Mas tenho um medo ainda maior, sim podem dizer rainhas ha muitas... e eu proprio o sei , mas, e se esta coroa for como o sapato de cinderela e apenas sirva aquela donzela. Como poderei jogar o "xadrez da vida" amanhã se nao sei se terei a Rainha deste Rei ?

Sim em tempos tambem tive sem 7 cadeados , mas ela teve 7 chaves , para este coraçao abrir e conseguir ... e para que tanto trabalho ? Se, se no final tudo nao passa de um grande vazio .